Sobre mim

sábado, 11 de janeiro de 2014

Resenha - Frozen , uma aventura congelante

Bom dia amores, hoje é o aniversário da minha priminha (ela está fazendo 5 anos ) então vou para casa da mãe dela ajudar a decorar as coisas , por isso estou postando bem cedinho (pra caso eu não consiga postar , o blog estar atualizado ).

É eu não sei se vocês sabem mas eu simplesmente amo filmes , principalmente essas animações . De filmes infantis que na minha opnião não tem temas infantis . Frozen é um deles , eu adorei esse filme .

Essas são : Demi e Elsa . Amo essa fotos :3

 Esse é Olaf .Ele gosta de abraços quentinhos .

Essa é Anna , a irmã de Elsa .

Esse é Marshmallow , um monstro construído por Elsa .

Esse é Hans ... Vejam o filme e entenderam porque eu não gosto dele .

Esse é Sven , a rena de Kristoff

Esse é o Kristoff , ele ama a rena dele e vende gelo ...
Bom o elenco principal já foi apresentado então vamos a resenha :)

A história : Muito boa , improvisível . 
A História é que Elsa tem poderes mágicos ( e ninguém sabe e ela não quer que ninguém saiba para não acharem ela uma aberração ) seus poderes são de gelo . Quando elas eram crianças Elsa , acidentalmente ''congelou''Anna e ficou muito triste ... Elsa não tinha controle sobre os poderes . 
No dia da coroação , Elsa é coroada a Rainha e Anna a princesa . E Anna acaba conhecendo Hans e se encanta totalmente por ele e eles decidem se casar no mesmo dia em que se conheceram . Mas Elsa se recusa a Abençoar o casamento deles . E ai Elsa briga com Anna e vice versa . No meio da briga Anna tira a luva de Elsa , o que faz seus poderes serem liberados e todos viram , nesse momento Elsa sai , com muita vergonha . E foge ... Vai para um lugar nas montanhas do norte e fica morando por lá . Mas oque ela não sabe é que assim que ela foi embora sua irmã foi atras dela . No caminho (a Elsa canta Let it go <3 ) A Anna conhece Kristoff e Sven que ajudam ela a chegar a seu destino , a casa da irmã . Quando chegam lá , Elsa não quer ninguém por perto então pede para que a irmã saia , e depois cria um monstro chamado Marshmallow . Mas antes ela congelou mais um poouco de Anna . Assim Kristoff a leva a seus pais e eles dizem que só um ato de amor verdadeiro pode reverter essa maldição . E eles vão até o Hans ... E agora só assistindo o filme para saber . 

Trilha sonora : Expetacular <3
Animação: Muito boa 
Confesso que em primeiro lugar eu só queria ver o filme por causa de ''Let it go '' da Demi mas depois vi que eram os criadores de Enrolados e Detona Ralph que fizeram o filme e eu simplesmente amo esses filmes . E agora Frozen , entra para a minha listinha de filmes do coração , junto com Enrolados e Detona Ralph . 

Let it Go - Demi Diva Lovato     


Por uma vez na eternidade - Frozen


Vejo uma porta se abrir - Frozen

Amigas espero que vocês tenham gostado , só não postei ontem porque eu fiquei o dia todo tentando zerar o God of War ... Então é isso , beeijões , tchau

3 comentários:

  1. MUito fofo seu blog linda ... vou segui-lo .bjos .
    Dá uma passada pelo meu .. está no começo, mas esta lindo . espero que goste .. http://deisefreedom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem adoro desenhos animados !! Adorooooo e cinema para mim é ver bonequinhos eheheh
    Segui o blogue e adorei !!

    Aproveito para pedir para comentarem este post com a vossa opiniao e sigam o blogue tem dezenas de passatempos !!

    http://essenciaispormartav.blogspot.fr/2014/01/2-joana-campelo.html

    ResponderExcluir
  3. Seu Blog é uma fofura ;D
    Este desenho está na minha lista (para assistir). Rs

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3