Sobre mim

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Playlist S2


Foto de A Culpa é das Estrelas.

Ooii meninas , como vocês estão ? Eu não ando muito bem mas isso não é motivo pra eu parar de postar no blog . To meio que depressiva sabe ? Enfim vamos ao assunto .

Para hoje separei para vocês uma   Playlist <3
Bom se você gosta de ouvir música pelo celular vou sugerir um aplicativo para você baixar as músicas que você gosta . O nome é Tiny Tunes , se seu celular tiver Android dá pra baixar pelo play store . Baixei um monte de músicas lá , achei bem satisfatório e rápido . Super indico .
Monomania -Clarice Falcão 
Isso não é normal - NX0
Longe de você - Charlie Brown Jr.
Meu novo mundo - Charlie Brown Jr. 
It's Time - Imagine Dragons
E para fechar com chave de ouro ''Dançando'' - Agridoce ( Pitty néé gente ) 

Bom por hoje é só , peço desculpa pela ausência , beijos ,obrigada pela atenção . Espero que gostem , se quiser sugerir alguma música fala ai em baixo nos coment's


Eu sei que lá no fundo , há tanta beleza no mundo
 Eu só queria enxergar . 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3