Sobre mim

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Nova Tag - Postura menina !

Amoorees estou muito bem nessas férias , depois vou dar umas ideias maravilhosas para você curtir muito bem esse teu tempo fora da prisão rsrs' . Vocês estão bem ? Viajando ? Curtindo atrações na sua cidade ?


Enfim estou com ótimas ideias para o blog , como amo falar de comportamento resolvi fazer um quadro interativo com vocês sobre comportamento diante de situações do dia-a dia como Garotos , namoro , amizades , falsidades , brigas e etc . Para você participar é bem simples entre em contato comigo através do e-mail Fefezinhalindinha_123@hotmail.com (caso não queira se identificar é só botar no e-mail que eu não falo )No e-mail você bota uma situação que você está enfrentando , ou você pode botar sobre uma polemica , sobre um desabafo , dicas que você precisa ... Enfim algo relacionado a isso - comportamento - 

Para alguma dúvida é só preguntar por comentário terei um prazer de responder , ou se preferir pelo e-mail mesmo tá .

Minhas amigas costumam dizer que sou boa conselheira , gosto muito de ajudar as pessoas nesse sentido . 



Gosto muito de assuntos relacionados a amizade ,preconceito , amor e companheirismo entre meninos e meninas. Aff 



Bom não tenho mais o que falar então é isso né . Tchau Beeijoo : * E participem .


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3