Sobre mim

sábado, 16 de novembro de 2013

Vish , quebrou!! Passos simples para compactação

Oii , Tudo bem meus amores e amoras ?
 Fim de semana né ? Tudo muito bom até que ... Ahh não , sua sombra quebrou !! Aquela que você ama e não vive sem . Calma lá , tenho uma solução para você vamos recompacta-la só que me casa !
 Isso aconteceu comigo eu estava no telefone com uma amiga minha e tem um potinho da Hello Kitty no meu guarda-roupa e minha sombra marrom da Vult , estava lá em cima mas eu não sabia ! E embaixo dela tinha um papel . Fui pegar esse papel e sem atenção , porque estava no telefone . Pufff a sombra caiu!Quebrou !E se espatifou no chão ! Como eu não tirei foto da sombra quebrada no chão procurei algumas no google . E achei uma menina ensinando um tutorial e por sinal a sombra dela era igual a minha .


Agora vamos a resolução deste problema : A compactação
Você vai precisar de :

  1. Colher ou espatula ou um dosador 
  2. Papel toalha 
  3. Álcool 70 
  4. A sombra quebrada e o potinho (a bala ) dela 
Agora mãos na massa !
 Ponha a sombra bem esfareladinha no pote ou na bala dela (no lugar onde ela vai ficar para ser guardada) 
Após , ponha gotinhas de álcool na sombra 
E pegue o papel toalha e vá encostando de levinho para deixar a sombra uniforme e certinha . E também ajuda se tiver álcool demais , ajuda na retirada do excesso.
Espere umas horas para poder secar e ...


Pronto !!! 
Agora você já aprendeu a compactar sombras , mas aos poucos vai melhorando .


                                                                                 
                                                                A minha ficou assim



E a sua como ficou ? Deixe ai em baixo , sua experiência com compactação rs' 
P.S.: Ela quebrou , logo depois eu debotei outro dia botei mais álcool e ficou assim ! Depois vou deixa-lá certinha isso foi só a minha primeira vez rs' 

Então , muitos beijos e até o próximo post 
Tchau Tchau
Stay Stronger






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3