Sobre mim

sábado, 16 de novembro de 2013

Tatuagens legais ♥

 Bom , vou polemizar novamente haushaus.


Tatuagens são bem polemicas , mas algumas são lindas .
Para você que está querendo uma nova ou a primeira e não faz ideia do que tatuar ai vai uma listinha das que eu mais amo . <3

  •  















Eu acho que a pessoa deve pensar bastante antes de fazer uma tatuagem poque aquilo além de doer é uma marca que vai ficar lá por muito , muito tempo . Então acho que a pessoa deve ter muito cuidado na hora de escolher uma e o local (agulhas e outros objetos cortantes podem transmitir doenças através do sangue , doenças muito perigosas como Dst's por isso é sempre importante lembrar que o local deve ser bem limpo , higienizado e as agulhas devem ser novas )

Tatuagem é bom , legal ,bonito mas precisa de seus cuidados
pretendo fazer uma de cruz igual a da Demi e uma na nuca com um pequeno coração vermelho ou uma âncora (dream cather eu acho que devo pensar bem pois queria fazer uma bem grande )E Uma clave de sol no meu dedo mindinho .

é isso , percebível que amo as tatuus da Demi , né?
Tchau Beijocas de batom

                                                                 
I Need you ! 
I need money . 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3