Sobre mim

sábado, 19 de outubro de 2013

Verão + Tipos de corpo + Tipos de biquini

Bom , verão chegando então ... Prepara 
Apesar de eu não ser muito fã da Anitta eu tive que usar essa palavra mesmo sabendo que vocês iriam pensar na música dela rs'

Vou falar hoje sobre um assunto que pode fazer uma mega diferença na hora que você for comprar o seu biquíni . Primeiro precisamos saber quais são os tipos de corpo , depois os tipos de biquíni e tal's . Veremos a seguir tudo oque você precisa saber de imagens retiradas do google ''my best friend ''







Não deu tempo de fazer um post megaaaa caprichado então achei mais pratico pegar imagens com conteúdo .

Desculpe por qualquer transtorno e beijoooos
:*
Tchau

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3