Sobre mim

domingo, 27 de outubro de 2013

Makes da Demi Lovato


Oii amorees , beleza ?? Comigo está tudo muito bem . Mas vamos ao assunto , vou primeiro me explicar , né ? Porque no sábado e na sexta não postei . Pois não deu tempo , caso vocês não saibam dia 30/10 faço 13 anos (Uhull) e devido a isso fui comprar meu presente rsrs' e cheguei lá pra 4h da tarde , e 7 h da noite tive que ir para a igreja e tal e só cheguei 11h em casa mas ... No sábado eu ia postar e ai minha mãe me mandou sair do PC porque nós iriamos sair então não deu foi sair , chegar , tomar banho e me arrumar e #Partiu #Party #Ariel # 15Anos #OutroNível #Top . Bom não sei se vocês lembram mas um desses finais de semana (dias 12 e 13 ) Rolou o retiro de adolescentes lá da igreja e óbviamente por eu sair de casa no sábado as 5 h da ''madruga'' não postei né ? E não tinha computador lá e tal's . Voltamos só no domingo mais ou menos as 7h e bolinha ... Já estou com todas as fotos do Retiro se vocês quiserem depois eu posto , táa ?


Vamos focar ! Bom acho que as Lovatics vão se interessar por isso . Eu gosot muuuuuuuito de Demi , mas não sou fã entenderam ? Não posso ser fã (motivos particulares meus e  religiosos , depois eu explico direitinho ) Mas eu a admiro incondicionalmente !!!! Ela é diva em tudo o que faz e procura sempre dar o seu melhor ! Bom , mas isso é um caso a parte .

Vamos as makes !!! Uhuuuuuul

Eu vou falar sobre uma que eu amo ! que é essa aqui debaixo (eu amooo s2s2s2 essa foto )


Bom gente aqui a Demi tá dizendo ''vou ti çeduzir''Kkkkk' 


Sobrancelha bem marcada , um tom de vermelho puxado pro laranjinha e mate .
E ''ciliuuus'' gigantes e uma sombra na cor marrom ( eu ela quase sempre usa )


A ai de novo a Demi só que Loira rs' porque ela é meio piradinha na hora de pintar os
''bebelos'' . Sobrancelha bem forte ( o que eu acho muito bonita principalmente nela )
Bocão vermelha , bochechinhas rosadas ...


Batom Vermelhoo denovo (amooo s2) + Ciliãão = Combinação perfeita !

Bom é isso gente
To meio sem ideia pra post se quiserem sugerir alguma coisa , fiquem a vontade .
Tchau
Beeijooooo :*


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Fico feliz por seu comentário , pode deixar que eu respondo .
Sinta-se livre aqui e seja bem vinda .
Se seguir e quiser que eu retribua é só pedir .
Volte sempre e beijos :3